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Seleção de Pessoas:
Atrair candidatos com as competências necessárias ao cumprimento das responsabilidades do cargo que irá assumir.(Executivo, Administrativo, Técnico e Operacional).
Capacitação e Treinamento:
Promover o aperfeiçoamento das competências com ações de desenvolvimento individual/coletiva, em consonância com as prioridades estratégicas da empresa.
Temas: Desenvolvimento da Liderança, Atendimento ao Cliente, Formação e Desenvolvimento de Equipes, Administração do Tempo, Motivação, Comunicação Empresarial, Negociação, entre outros.
Avaliação de Competência de Desempenho:
Obter a performance dos colaboradores frente a prática das competências e metas negociadas, através do levantamento de competências técnicas, funcionais e comportamentais.
Pesquisa de Clima:
Mensurar o nível de satisfação dos colaboradores com relação ao ambiente organizacional, com o compromisso de mantermos a confidencialidade dos setores e pessoas durante o processo.
Plano de Cargos e Salários:
Promover e atualizar a estrutura organizacional, através do levantamento de dados: avaliação e ranking dos cargos e pesquisas salariais.
Políticas e Procedimentos:
Definir políticas e procedimentos operacionais para gestão de pessoas. Por meio do levantamento do fluxo atual e descrição dos processos a serem implantados. Destacando as responsabilidades, por níveis de atuação.
Gerenciamento de Mudanças:
Planejar a mudança obtendo o comprometimento dos envolvidos. A partir da identificação da situação, compromisso da alta direção e planejamento (riscos e benefícios).
Coaching:
Processo que auxilia no desenvolvimento das competências que levam as pessoas a atingir suas metas pessoais e profissionais.
Software de Gestão de Pessoas e Processos:
É uma ferramenta inovadora, em conformidade com o requisito 6.2.2 da ISO 9001 e com as demandas da Governança Corporativa.
Atende as necessidades de Qualidade e de RH permitindo a elaboração de diversos relatórios gerencias para uma visão global da organização e a local (unidade de negócio), alinhando equipes aos resultados necessários e às políticas da qualidade, missão e valores da Empresa.